READY TO GO - Em busca de jovens talentos da moda em Minas

Ação promovida pelo SINDIVEST-MG e realizada pelo TS STUDIO, desde 2013, destinada à capacitação e à vitalidade da moda mineira. Ela premia, divulga e dissemina em âmbito regional e nacional, o trabalho de jovens estilistas com suas novas marcas. Estilistas e proprietários de pequenas empresas de moda, com potencial criativo para crescimento nos mercados, encontram estrutura e respaldo nas ações do READY TO GO, que acontece no estande coletivo do SINDIVEST-MG no evento Minas Trend.

Entre em contato conosco e conheça mais sobre os nossos projetos!

  • Consuelo Blocker, blogueira de moda

    "É emocionante porque você encontra todos os estilistas, fala com eles pessoalmente, eles têm a chance de apresentar a coleção. O que é mais bacana é que você vê o talento que existe, você encontra grandes talentos.”

  • Lucas Magalhães, estilista

    "A participação no concurso READY TO GO foi essencial para a entrada da marca Lucas Magalhães no País."

  • Ludmila Manso, Anne est Folle

    "Ter sido a marca escolhida entre as favoritas durante o Minas Trend e receber elogios do prestigioso júri da premiação foi, para nós, antes de tudo, o reconhecimento do nosso trabalho e a motivação para continuarmos seguindo nosso caminho."

  • Sylvia e Nicolle Cota, estilistas da TWEED

    “O projeto foi muito bom para a visibilidade da marca."  | "Ter o apoio do SINDIVEST- MG foi importante para a TWEED.”

  • Júlia Rabelo, sócia da marca Ana Dapieve

    “O READY TO GO nos proporcionou um crescimento em termos de visibilidade e profissionalismo da marca muito importante.”

  • Marta Meireles, executiva do SINDIVEST-MG

    “A gente sentiu a necessidade de extrapolar os muros do Minas Trend e envolver a cidade, contar sobre o projeto READY TO GO.”

  • Tereza Santos, diretora criativa do TS STUDIO

    “O grande desafio do READY TO GO é dar a esses jovens a confiança, porque o talento já é deles, já está tudo lá, dentro deles.”

  • Tereza Cristina Horn, 221 Consultoria

    “O projeto tem como objetivo não só beneficiar os participantes no que diz respeito à questão do produto, à estruturação das coleções, mas um apoio em termos de gestão.”

  • Denize Pinho, Atendimento Coletivo SEBRAE – Indústrias

    “Nosso cuidado é que essas empresas que estão nascendo agora venham com uma bagagem de gestão e competência que faça com que ela se sustente no mercado.”

  • Marize Xavier, gerente da Indústria, SEBRAE-MG

    “O READY TO GO vem coroar todo o nosso apoio, porque é através dos jovens estilistas que estamos descobrindo os novos talentos brasileiros.”

  • Ana Sudano e Rafael Moraes, Grama

    "Estamos muito felizes com os desdobramentos desta jornada que se iniciou no estande coletivo. Hoje são clientes de atacado, vários de varejo, feiras, um desfile no Canadá e um showroom em NY. Muito aconteceu neste um ano de empresa e muito ainda está por vir! Obrigada sempre, vocês sempre serão parte desta história."